Saltar al contenido
SERRAS DE ESQUADRIA TELESCÓPICA

Bancada de Trabalho.

Tem espa√ßo na garagem e gostaria de criar um espa√ßo para as suas ferramentas e um local para fazer o seu pequeno trabalho de bricolage? Sempre tem um lugar para fazer pequenos ¬ęarranjos¬Ľ? Claramente, o que voc√™ precisa √© de uma boa bancada de trabalho.

 bancada de trabalho.

O que é uma bancada de trabalho?

Uma bancada √© um espa√ßo concebido para a realiza√ß√£o de uma s√©rie de trabalhos, como serrar, cortar ou lixar. Eles s√£o usados ‚Äč‚Äčpor profissionais e usu√°rios que desejam um lugar para fazer seu pequeno trabalho manual.

Mas o que exatamente √© uma bancada de trabalho? √Č constitu√≠do por um m√≥vel que serve de base e suporte para poder realizar os diversos trabalhos com conforto e facilidade. Por ser uma superf√≠cie t√£o s√≥lida, ela pode lidar com pe√ßas grandes e pesadas.

bancada de trabalho

Tipos de bancadas de trabalho

Antes de começar a comprar uma bancada de trabalho, você conhece os diferentes tipos que existem? Deixe-nos dar-lhe um guia rápido dos modelos que se encontram no mercado, em função da utilização que lhe vai ser dada:

Bancada de Carpinteiro

Os trabalhos que você vai fazer são de carpintaria? Você vai se interessar por este modelo. São geralmente de madeira nobre, destinadas à fabricação de móveis ou à execução de trabalhos com carpintaria ou ferramentas de marcenaria.

Possui um grande n√ļmero de fun√ß√Ķes, como furos especiais para deixar ferramentas, paradas para montagem de pe√ßas. Uma vez que possui parafusos de alta pot√™ncia, eles podem suportar pe√ßas grandes e pesadas.

Bancada de trabalho dobr√°vel

Não tem muito espaço para montar sua bancada? Ou você gostaria de poder fazer isso em qualquer lugar da casa? Para isso existem as chamadas bancadas de trabalho dobráveis. Pequenos trabalhos podem ser realizados, como cortar, segurar uma peça ou usá-lo como suporte para trabalhar peças grandes.

√Č menor do que uma bancada de trabalho comum, mas como pode ser dobrada, √© ideal para pequenas casas onde n√£o h√° muito espa√ßo para m√≥veis extras.

Bancada de bricolagem

Você acabou de começar no mundo DIY? Então o que você tem que comprar é uma bancada de DIY, que é a mais barata. Fácil de montar (a maioria nem precisa de parafusos), é composta por uma placa de madeira MDF.

Sua desvantagem é que são espaços para se trabalhar com peças leves, já que não são projetados com materiais que suportem muito peso. E não tem muito espaço para guardar ferramentas (apenas o essencial).

Bancada de trabalho de metal

Se você tem certeza de que a bancada vai ficar em um espaço fixo, não hesite e adquira uma bancada de metal. Resistente, feito de um material duro e perfeito para trabalhos pesados.

Vantagens da bancada

O que você acha dos diferentes tipos de bancadas de trabalho? Agora falaremos sobre as diferentes vantagens que você terá ao obter um:

  • Voc√™ ser√° capaz de trabalhar confortavelmente, j√° que a maioria permite que voc√™ ajuste a altura da bancada
  • Eles t√™m espa√ßos para guardar as ferramentas, com a certeza de que as crian√ßas n√£o as levar√£o
  • Existem v√°rios tipos no mercado, com pre√ßos vari√°veis ‚Äč‚Äčadequados para qualquer bolso
  • Ir√° oferecer-lhe uma superf√≠cie perfeita para trabalhar com diferentes pe√ßas

Compre sua nova bancada de trabalho agora.

J√° tirou todas as suas d√ļvidas relacionadas ao banco de trabalho? Perfeito, porque chegou a hora de voc√™ conseguir um.

E aqui mesmo oferecemos uma grande variedade de modelos a um preço muito acessível. Dê uma olhada porque temos todos os tipos disponíveis!

Entradas relacionadas

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.